quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amar




Cada um ama de uma maneira,

cada qual, ama como pode.
O amor é lindo!
O amor é tudo.

Não importa como se ama,
só importa o que se ama.
Se amas és amado!

Temos várias forma de amar e ser amado,
mas estas formas levam ao mesmo lugar.
Sabemos bem a quem amamos,
mas sabemos também como amar.

Quando amamos nos libertamos
é no amor que encontramos vida,
é nele que nos alimentamos e nos fortalecemos.
O amor é lindo!
O amor é tudo.

O amor é doação, é viver o outro, é querer o outro.
É dividir o seu amor com todos.

Se você vive o amor, não espera resposta.
Se é amor não importa,
no amor nada se perde só se acrescenta.
O amor é lindo!
O amor é tudo.

Só quem ama sabe, só quem ama sente,
só quem ama respeita o sentimento do outro.
Só quem vive o amor,
só quem quer o amor investe nele.
Quem ama não fala, quem ama não recomenda.
Quem ama vive cada momento
e administra as suas carências.

O amor é lindo!
O amor é tudo.



Essa matéria vai pro meu namorado, lindo, Felipe!

7 comentários:

  1. "Quem ama vive cada momento e administra as suas carências. O Amor é lindo! o Amor é tudo."

    Muiiiito legal sua matéria !!! (estou todo risonho aqui .. rsrsrs) ...

    Tenho que simplesmente agradecer o carinho que você tem por mim Ester, por tudo que vc é e representa pra mim!

    Te amo muito! Sem palavras para expressar.
    Pra sempre no meu coração!

    Felipe Silvestre.

    ResponderExcluir
  2. Heyy Liipii!!

    Tbmm te amoo mtoo qridoo!!

    Essa matéeriaa foi, é e sempre será pra vvc!! Bjinh qrido!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que isso hein?!
    Olha o amor no ar...
    Quem diria hein Fill, rsrs.
    Brincadeira, gnt como amigo dessas duas pessoas, desejo de verdade, que voces sejam extremamente felizes JUNTOS, e que o Senhor dê toda sorte de benção pra esse casalzinho romântico!

    Abração aos meus dois amigos!!!

    Leandro Abílio de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Oii Leandro!!

    Brigada pelos votos...desejo o msm pra vc.. (lala)rsrs

    ~> Amigo Angu de Taturana Bezerra... adoóoro <~

    Otroo abraçãao!!

    ResponderExcluir
  5. OOO Leandro,

    Te agradeço pela consideração, pela sua amizade! Só de vc me aturar isso já é o maior sinal de amizade! (risos ...)

    E te desejo o mesmo tbm viu? (lalala ...)

    Abraçoss!

    ResponderExcluir
  6. ooownnn...que linduu!!

    Sem duvida, o amor é o sentimento mais lindo do mundo...ôõ se é, neh?!?(tudo ele suporta!)

    Então..um brinde a todos apaixonados! o/*

    Tudo de bom pra vcs, meus queridos!Digo isso de coração msm! Que felicidades e mais felicidades vcs possam compartilhar..mais e mais!

    Bjuuss Fill e Ester!!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Nossa que profundo
    vc tá APAIXONADA mesmo....
    Brincadeirinha...
    Adorei ....

    ResponderExcluir